Cartucho do Super Nintendo foi leiloado por 25 mil

Foi leiloado, um dos cartuchos mais raros da história da Nintendo. O jogo Super Nintendo Campus Challenge 1992, foi leiloado a partir de US$ 15 mil, com um preço de arremate de US$ 25 mil.

imagem

 

 

 

 

 

 

Todos os colecionadores de jogos conhecem a história dos cartuchos de competição da Nintendo, como o Nintendo World Championships para o Nintendo 8 Bits, o qual também atinge preços altíssimos em leilões, mas poucos sabem sobre este ainda mais raro.
O Super Nintendo Campus Challenge 1992, do qual só se sabe da existência de apenas três atualmente, era uma espécie de Triatlo dos videogames. Ele trazia aos jogadores curtas sessões de Super Mario World, F-Zero e Pilotwings, para ver quem tinha a maior soma de pontos nesses jogos.
O cartucho sendo vendido trata-se da versão japonesa dessa competição, mas pelo preço pedido, o vendedor já se encarregou de gentilmente incluir na oferta também um Super Famicom, o modelo japonês do Super Nintendo.
Jogadores que não fazem questão de ter este item de colecionador, mas que queiram experimentar o jogo, podem comprar uma versão reproduzida do cartucho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: