Gameinformer divulga Matéria com inumeras novidades de Assassin’s Creed III

imagem

A Gameinformer divulgou hoje a versão digital da matéria sobre o jogo, que mostra tudo que você queria saber.
Confira:

imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem
imagem

Tradução de pontos importantes:
+O jogo está em desenvolvimento desde AC2
+Connor é o nome do novo assassino. O gameplay com o personagem foi completamente redesenhado, aproveitando NENHUMA animação desenvolvida para o Altair e o Ezio. O estilo de combate dele é completamente diferente. Connor é mais “predador” – caça no chão, no meio das pessoas, como um lobo.
+Connor é filho de uma relação indígena+pai inglês, entretanto foi criado na tribo. Após ter ela completamente destruída, o protagonista transforma-se em uma espécie de justiceiro. Pelo visto, será o estilo de personagem solitário, calado e bem, bem assassino.
+Poderemos escalar montanhas e árvores da mesma maneira que escalamos edifícios e podemos também usar as árvores como um ótimo escoderijo, podendo mirar com seu arco de cima delas, ou então executar alguém pulando como nos jogos anteriores.
+Nova versão da engine apresenta possibilidades e gráficos nunca antes vistos na franquia. Um grande salto.
+Será o maior elenco de figuras históricas reais de um AC. Além disso, também participaremos de vários marcos históricos reais. O relacionamento entre Connor e George Washington será fundamental no jogo.
+As duas principais cidades do jogo serão Boston e Nova Iorque.
+A nova engine tem suporte para vários npc’s na tela, 200 aproximadamente. Com essa possibilidade, teremos que agir várias vezes no meio de cenários de guerra lotados de gente.
+A história do jogo não será sobre a revolução americana. Ela PASSARÁ pela revolução americana, mas o foco será toda a jornada do Connor desde sua infância. Os produtores deixam claro que AC3 não trata sobre a revolução dos EUA, e sim sobre os bastidores dela – guerra entre assassinos vs templários.
+Neste jogo, as coisas serão mais cinzas, e não preto e branco – lado bom e lado ruim. Teremos americanos cruéis e traidores, assim como britânicos legais e que podem te ajudar. Os pontos de vista dos assassinos E DOS TEMPLÁRIOS serão levados em conta.
+A nova engine estava sendo desenvolvida já desde AC2. O objetivo dela é “não parecer com um jogo da atual geração”. Animações otimizadas, cenários gigantescos e batalhas lotadas de npc’s são as promessas da UbiSoft.
+Uma quantidade considerável do jogo (ou da história dele) se passará também com Desmond nos dias atuais.
+Frontier: o nome de uma das principais inovações de AC3. Frontier é o nome da área que liga as cidades de Boston e NY. Com 1.5 vezes o tamanho do mapa INTEIRO de Brotherhood, a Frontier será um local completamente aberto para exploração cheio de montanhas, florestas, rios, vilas coloniais e indígenas para explorar, além de side-missions e muuuuuita coisa para fazer. Como o Connor veio deste tipo de ambiente, será aqui que o Gameplay com ele brilhará – o assassino é muito mais eficiente solto na natureza.
+Teremos diversos animais para caçar na Frontier, com um completo ecosistema funcionando. Ao caçar animais, podemos coletar suas peles e outras partes do corpo. Quanto melhor caçamos e abatemos o animal, melhor poderemos aproveitar seu corpo para retirar recursos.
+Eventos aleatórios acontecerão na Frontier. A GI deu o exemplo de uma sequência em que o Connor está andando em uma montanha cheia de neve e encontra um corpo morto nela. Nisto, aparece um urso, detectando o Connor como uma espécie de ameaça à sua comida (o corpo), então um combate acontece.
+Sim, teremos a Hidden Blade.
+A história de Connor percorrerá cerca de três décadas.
+O mundo muda de acordo com o tempo. Onde ontem teve uma guerra, encontraremos seus restos tempos depois. Teremos estações, como inverno e verão, afetando no Gameplay. Por exemplo, no frio, inimigos irão procurar cavernas para se aquecer, tornando a caçada mais fácil. Entretanto, será mais difícil se mover na neve. Outros detalhes, como rios e lagos congelando no inverno também foram inseridos.
+Teremos, como side-missions, o novo esquema de “clubes”. À medida que você performa suas ações, pessoas podem te convidar para entrar em clubes de caça e etc. Esse sistema fará com que jogadores que curtam exploração achem bastante diversão. São várias possibilidades.
+O sistema de economia e propriedade recebeu melhoramentos – principalmente a parte de propriedade (compra de shops e etc). Os produtores não explicaram muito, mas disseram que agora está tudo melhor integrado.
+O jogo já está tão, tão otimizado, que uma versão completa dele deverá ser finalizada nas próximas semanas já. Com isso, os produtores terão tempo de sobra pra ajeitar mínimos detalhes e bugs.
+Combate no jogo foi um pouco redesenhado e está bem mais dinâmico e com “ações interligadas” – tipo Batman AC -, além da adição de uma câmera que se mexe sozinha no combate, oferecendo os melhores ângulos para o jogador sem que ele tenha que se preocupar com algum inimigo que não está aparecendo na tela.
+AC3 é o mais cinemático de todos em termos de gameplay e história. Ao todo, são duas horas e meia SÓ de cut scene.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: