Galaxy S III poderá ser lançado até junho, afirma Samsung

O Galaxy S III será apresentado no primeiro semestre do ano. E isso quem diz  é a própria Samsung, em uma declaração oficial para o site de notícias The Verge. Embora um pouco óbvia, já que todos os rumores  apontavam para isso, a informação da empresa é, na verdade, frustrante.

Isso porque um convite da Samsung para um evento a ser realizado em março levantou suspeitas de que o lançamento do produto seria  feito por lá. Outras informações obtidas pela ZDNet Coréia afirmavam que o próximo Galaxy S seria lançado em abril. A  Samsung jogou um balde de água fria em todos os rumores.

De acordo com o The Verge, a empresa refutou as informações no Twitter,  negando que o aparelho será revelado em abril e afirma que será anunciado no  Twitter quando o produto estiver pronto para o lançamento. Confira abaixo a  declaração completa da Samsung, em tradução livre:

O sucessor do smartphone GALAXY S II será apresentado no primeiro  semestre do ano, mais perto da disponibilidade comercial do produto. Não  podemos confirmar informações detalhadas no momento.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: